Comparativo de lembrança x Custo benefício

Data da pesquisa: 01/12/2000

Número de peças com publicidade

No período em foi realizada a pesquisa existiam exatamente essa quantidade de peças em cada uma das 3 mídias.

Recall dos Meios

Perguntando se as pessoas lembravam de ter visto mídia em algum desses meios, o táxi recebeu uma lembrança menor que a dos ônibus porem com quase 3x menor de peças.

Recall por exposição x 1000

Podemos concluir que mesmo com menos peças obtivemos o melhor índice de lembrança.

Custo mensal médio de cada mídia

Como o valor de veiculação da mídia em táxis é menor que as demais midias, o táxi se destaca também como melhor custo x benefício. 

CPM - Custo por mil das mídias

A vantagem dos táxis é disparado perante as demais mídias. Com um alto índice de lembrança e com um custo de veiculação menor oferecemos sem dúvida o melhor CPM.

Comparação geral 

Esta comparação mostra que em lembrança da mídia em táxi é 2x mais eficiênte que o ônibus ou o outdoor em relação a custos é 5x mais barato que o ônibus e 24x mais barato que a mídia outdoor.